Pesquisar no Portal


Newsletter

Inscreva-se!


 

 

  
Confirmar

Nós valorizamos a sua privacidade. Nós nunca iremos alugar, vender, ou usar o endereço de email para outra coisa senão os serviços que você pedir especificamente.



Quem somos - Portal do Eletrodoméstico


Especialistas em Eletrodomésticos

O Portal do Eletrodoméstico NÃO EFETUA VENDAS e foi criado para que os utilizadores de eletrodomésticos encontrem, num único site, todas as informações relacionadas com o uso, compra e assistência de aparelhos eletrodomésticos e outros serviços úteis.

O Portal do Eletrodoméstico é da responsabilidade da Revismarket, empresa especializada em comunicação com os profissionais deste sector, com um sólido conhecimento do mercado e excelentes contatos a nível nacional. As competências especializadas, adquiridas em vários anos de experiência no sector, asseguram a prestação de um serviço idóneo e fiável que visa unicamente a plena satisfação dos utilizadores do portal.

Contatos:
Se não encontra aqui alguma informação de que necessita contate-nos para [email protected] 

Veja aqui alguns testemunhos de utilizadores do Portal do Eletrodoméstico

 

Termos de utilização

Declaração de exoneração de responsabilidade

1.a A utilização do serviço implica o conhecimento e aceitação do disposto nas presentes condições, bem como o correto preenchimento do formulário de registo.

1.b A empresa Revismarket – Edição de Publicações, Lda. gere este site com o objetivo de ajudar os utilizadores a encontrar os serviços que procuram e as diferentes lojas. O Portal do Eletrodoméstico pretende que todas as informações presente no site sejam atualizadas e verdadeiras e procurará corrigir todos os erros que lhe sejam comunicados.

1.c Os conteúdos presentes neste site não constituem conselho, sugestão ou obrigação, nem estabelecem qualquer relação contratual de responsabilização. O Portal do Eletrodoméstico não responde por quaisquer perdas ou danos, diretos ou indiretos, sofridos por qualquer utilizador, relativamente à informação contida neste site. O Portal do Eletrodoméstico não é responsável pela exatidão, qualidade, segurança, legalidade ou licitude, incluindo o cumprimento das regras respeitantes a direitos de autor e direitos conexos, relativamente aos conteúdos, produtos ou serviços contidos neste site que tenham sido fornecidos por outros organismos, anunciantes ou parceiros.

Conteúdos do site

2.a. O anunciante é o único responsável pelos conteúdos disponibilizados. Assim, quaisquer informações, dados, textos, fotografias, imagens ou outros materiais expostos no mesmo são da responsabilidade do anunciante.

Alterações ao serviço

3.a. O Portal do Elecrodoméstico reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar, suspender, descontinuar temporária ou permanentemente o serviço prestado, com ou sem aviso prévio, sem que tal facto dê lugar a qualquer forma de compensação ao utilizador ou a terceiros.

Direito de propriedade

4.a. O utilizador reconhece que qualquer conteúdo que conste na publicidade, destaque ou menção de qualquer patrocinador ou anunciante está protegido pelas leis relativas a direitos de autor e direitos conexos e a direitos de propriedade industrial e outras leis de proteção de propriedade. Exceto quando, expressamente e por escrito, autorizado pelo Portal do Eletrodoméstico ou pelos anunciantes ou patrocinadores, o utilizador não poderá nunca modificar, alugar, dar, doar, emprestar, vender, distribuir ou criar trabalhos cuja base criativa seja, quer parcial quer completamente, o serviço ou o software nele aplicado quer qualquer conteúdo constante nas áreas públicas do site.

Disclaimer de garantias

5.a. O utilizador compreende expressamente que a utilização do serviço é feita por sua conta e risco, o serviço é fornecido como apresentado.

5.b. O Portal do Eletrodoméstico não garante de forma nenhuma que o serviço seja fornecido de forma ininterrupta, ou que seja eterno, seguro ou sem erros; os resultados obtidos através do uso do serviço sejam corretos, verdadeiros, próprios ou confiáveis, a qualidade de qualquer produto, serviço, informação ou qualquer outro material comprado ou obtido através do serviço vá de encontro a quaisquer expetativas.

5.c. Nenhum conselho ou informação, quer oral quer escrito, obtido pelo utilizador ou através do serviço, criará qualquer garantia que não venha expressa nestas regras.

 Limitação de responsabilidade

6.a. O utilizador compreende e concorda que o Portal do Eletrodoméstico não pode, de forma nenhuma, ser responsabilizado por danos, perdas de lucros, dados, conteúdos ou outras perdas (mesmo que tenha sido previamente avisado sobre a possibilidade da ocorrência desses danos), resultantes de:

- Uso ou impossibilidade de uso do serviço.

- O custo de obtenção de qualquer substituto de bens ou serviços alternativos ou complementares do serviço.

- Acesso não autorizado a bases de dados pessoais do serviço.

- Modificação não autorizada nas bases de dados do serviço.

 Política de privacidade

7.a. Esta declaração de garantia de privacidade de dados aplica-se específica e exclusivamente aos serviços do Portal do Eletrodoméstico.

Quando pedimos o seu nome e contato, entre outros, temos como objetivo manter um relacionamento mais próximo com os nossos utilizadores. Com o seu registo, passamos a tratá-lo pelo seu nome próprio, ficamos mais próximos e podemos responder às suas necessidades ou pedidos com mais eficácia.

8.b. O Portal do Eletrodoméstico garante que estas informações NÃO SERÃO utilizadas nem serão divulgadas a outra qualquer organização ou empresa. O Portal do Eletrodoméstico compromete-se a proteger a sua privacidade e irá fazer um grande esforço para garantir o uso de uma tecnologia suficientemente eficaz para que a sua experiência online seja de dia para dia mais segura e os seus relacionamentos na Web cada vez mais reforçados. Se, por algum motivo, o Portal do Eletrodoméstico sentir necessidade de atualizar a sua política de privacidade, será o primeiro a ser informado.

Lei e Foro

9.a. Todas as questões não reguladas expressamente nas presentes Regras de Utilização aplicar-se-á a Lei Portuguesa, nomeadamente o Código de Publicidade (Decreto Lei n.º 275/98, de 9 Setembro).

9.b. Em caso de litígio na interpretação ou aplicação das presentes Regras de Utilização, a Prestadora e o Membro aceitam que o mesmo seja submetido à jurisdição exclusiva do Tribunal da Comarca de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro, responsabilizado por qualquer dano, direto ou indireto, casual, acidental.



 

 
 

Aluguer de insuflaveis, festa de aniversário infantil, brinquedos, artigos para festas e brinquedos para bebe.

Dúvidas? Consulte o Forum



Siga-nos



Privacy Statement  |  Terms Of Use
Copyright 2009 by Portal do Electrodoméstico